Gravem este número: PL 4548/98

sexta-feira, 3 de julho de 2009



Pessoal, recebi a poucos dias uma mensagem de extrema importância da minha amiga Rosa Belli, e não podia deixar de repassar a vocês!!! Dá uma olhadinha:

"Está tramitando do congresso - incluído ao PL 3981/00 - o PL 4548/98, que exclui animais domésticos e domesticados do artigo 32 da lei 9065/98.
Foi aprovado por unanimidade pela Comissão de Justiça e Cidadania no dia 02/04 e o prazo para apresentação de recurso com 5 sessões ordinárias iniciou no dia 24/04.
Se este projeto de lei for aprovado os animais domésticos e domesticados vão ser excluídos do artigo 32 da lei 9605/98, assim maus-tratos contra esses animais não serão mais crime.

Os interesses ligados a este projeto de lei são puramente econômicos, pois querem que os rodeios, vaquejadas, farra do boi, etc sejam atividades perfeitamente legais, alegando que são importantes "manifestações culturais e econômicas" do nosso país.
Eu me envergonho da minha espécie ao ver que a vida de seres que estão a nossa mercê é vista como valor($), julgados como se nós fossemos o centro do mundo. É má fé antes de qualquer coisa, pois nós seres humanos, temos que nos ver e nos entender como parte integrante de um ecossistema e não o dono dele.

Peço a todos que não se calem, que mandem emails, que divulguem que mostrem que nós nos importamos com a vida!

Assine a Petição Online você também e ajude a continuar a luta pelo bem estar animal:

http://www.petitiononline.com/artigo32/petition.html
E TAMBÉM LIGUEM PARA A CÂMARA – 0800-619619 FALEM QUE SÃO CONTRA O PL 4548/98 DO EX-DEPUTADO JOSÉ THOMAZ NONÔ, QUE EXCLUI OS ANIMAIS DOMÉSTICOS E DOMESTICADOS DO ARTIGO 32 DA LEI 9605/98 DE CRIMES AMBIENTAIS. CASO O ATENDENTE DIGA QUE O PL 4548/98 ESTÁ ARQUIVADO, DIGA-LHE QUE ELE ESTÁ APENSADO AO PL 3981/2000.
Não podemos permitir esse retrocesso, pessoal, por isso copiei o texto do site Meu Cantinho, que explica em detalhes o que está acontecendo.
Por favor, vamos dizer NÃO a esse equívoco, esse erro, essa maldade para com os animais!
Nós precisamos falar por eles!!!!
Beijos a todos! Conto com vcs!
Rosa"


Não achei o site que ela falou... é uma pena, mas ainda assim é muito importante a sua contribuição!!! Assine!!! não custa nada e é rapidinho!!! Tmb conto com vocês!!!



"Tome partido. Neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. Silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado"- Elie Wiesel

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela inicativa minha amiga...Deus ilumine muito você!

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP