Cães para adoção em Londrina,PR - Protetora Alessandra

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Se você está planejando adotar um cãozinho ou conhece alguém que queira, veja este vídeo e/ou indique!!! Todos lindos, a espera de alguém que os ame muito!!! Contato: Alessandra Costa e mail: alessandra.londrina@hotmail.com e tel: 043 9992-6648. OBRIGADA!!!









Alessandra é uma protetora de animais, e já tem cerca de 35 cães em sua casa.
Ela recolhe (a maioria da rua, outros de denúncias), dá carinho, cuida, castra, e logo são encaminhados para adoção.
Estes 15 estão esperando um lar..
Por serem já adultos (ou quase isso), cada um tem sua história.

Adote um cachorro adulto!
Eles também merecem teu amor!

___________________________________
Trilha: Ray Martin & His Concert Orchestra - Marching Strings


___________________________________
Pra quem se interessar, aqui tem detalhes de cada um:
São todos castrados (exceto a Lana, que ainda será)

Espeto - Foi encontrado filhote na rua e diagnosticado com uma pedra enorme na bexiga. Passou pela cirurgia e agora espera um lar. É muito dócil e, reparem, o olhar mais forte do mundo!

Kika - Resgatada na Uel, é mestiça de pinscher... Brincalhona e louca por atenção!

Meninão - Como o próprio nome sugere, é um meninão. Foi resgatado pois era usado para treinar Pit Bull, então seus dentes da frente foram serrados, e perdeu a visão de um olhinho. Apesar do sofrimento que passou, ele é um doce! Louco por atenção, pula na gente e abraça.

Bela - Foi resgatada da rua com filhotes. É dócil mas também uma perfeita cão de guarda!

Jorge - Retirado das ruas também. É louco por atenção!

Tila - Retirada das ruas, é brincalhona e dócil. ADOTADA!!!

Laura - Mistura de Pit Bull com Labrador... É bastante dócil com pessoas, porém não gosta de companhia de outros cães... Apesar de estar excessivamente gorda, nada a impede de correr atrás da bolinha o dia todo. ADOTADA!!!

Preta - Daquelas típicas vira-latas fascinadas por bolinha. Se der trela, ela fica o dia inteiro pedindo pra você jogar a bolinha. É um doce e brincalhona! É uma cadela ideal para crianças!

Lana - A única que ainda é quase uma adulta! Esta pequenininha, resgatada quase morta da rua, já foi diagnosticada com tanta coisa, que muitos profissionais sugeriram a eutanasia para ela. Mas ela mostrou, apesar de MUITO pequena, que é extremamente e forte, e venceu tudo! Até por transfusão de sangue já passou! Agora, sua única sequela é a sarna demodécica, que vai necessitar de medicamento por toda a sua vida. Precisa de um dono que se disponha a gastar um pouquinho por mes. Mas vale qualquer dinheiro! Ela é uma típica baixinha que acha que é gente grande!

Daya - Resgatada na rua, foi abandonada. É um doce!

Bob - Poodle resgatado das ruas... Tem aquele típico comportamento de poodle, mas é um pouco mais dócil!

Benji - Este lindão é muito dócil com pessoas, mas pode não se dar bem com outros cachorros. Ele gosta de independência, e de correr bastante! É ideal para morar em chácaras...

Huguinho, Zezinho, e Luisinha - três pretinhos encontrados na rua, também. São todos loucos por atenção, e brincalhões!

24 comentários:

Cantinho de Reflexão... disse...

Gostei muito da preta!!! Como faço para adotá-la???
Lilian Santi

Alê disse...

Laura, Lana e Tila não estao mais disponiveis para adoção

Aline Araujo disse...

Gostaria de saber qual ainda está disponível para a adoção e como seria o procedimento para adotar.

Obrigada

Aline

Fê Mota disse...

Aline, mandei msg p ti no seu blog no face ok? bjs

Anônimo disse...

Gostaria de saber mais sobre animais de porte grande, se vc tiver algum para doação mande informações para o email. rsmenten@gmail.com

Unknown disse...

tem algum caozinho pra adoçao ainda gostei muito da daya

Claudete disse...

No filme vi uma cocker caramelo, ela está para adoção tb?
claudete6@gmail.com

Claudete disse...

Vi uma cocker caramelo no filme, é para doar tb?

Alessandra Costa disse...

oi Angela,
que bom que vc gostou da Daya... quer vir conhecê-la?
seria muito bom a adoção dela... com muitos cães nao tenho como dar uma atençao especial para ela e vive em um canil, sozinha...
entre em contato por favor
alessandra.londrina@hotmail.com

Alessandra Costa disse...

desses cães do filme:
A Preta, kika Daya, Bela, Benji e um dos 3 prtinhos huguinho ainda estao para adoçao. os demais já foram doados. Bela é docil, porem otima para guarda, é porte médio pra grande e benji porte grande.

Anônimo disse...

Ola...

Ainda tem algum animal para adoção? Preferencia porte pequeno ou médio..

Fê Mota disse...

Olá... vale a pena entrar em contato com a Alê, mesmo estes tendo sido adotados a Alê não deixa de resgatar animais e sempre tem novidades. Inclusive ela está com filhotes disponíveis para doação... para adotar é só entrar em contato direto com ela nos endereços da postagem ok?

maria disse...

gostaria muito de adotar uma cachorra ou macho de labrador ,se vc tiver augum ai favor me avise meu email e mariasantos.20@ig.com.br

luzia silva disse...

eu amei todos eles mas quero adotar uma fêmea peludinha no porte pequeno ou médio!!!!!!!!!!!!
Gostaria de visitar todos eles!!!!!!!!

se tiver algum ai pode me ligar(043)84399486

SIMONE disse...

Olá encontrei uma cachorrinha pretinha abandonada, não posso ficar com ela, como faço, pois estou com pena de deixá-la na rua.Já anunciei várias vezes mas não apareceu o dono por favor me ajudem a encontrar um lar para ela. Meu contato 8406-6414 Simone.

SIMONE disse...

Olá encontrei uma cachorrinha preta de porte pequeno abandonada. Já anunciei pra ver se encontrava seus donos pois talvez poderia ter se perdido de casa, mas não encontrei, não posso ficar com ela estou com muita dó de deixá-la na rua novamente, por favor me ajudem a encontrar um lar para ela. Meu contato é 8406-6414 Simone

adrieli morais soler disse...

oie meu nome é adrieli morais soler e meu ermão tem 9 anos ele gostou do meninão quero saber se podem me duar ele porque meu ermão ja está com febre por causa do meninão qual quer coisa me liga no meu celular 96781737 ou 84618583 por favor me deixa adotar o meninão para passar a febre do meu ermão wesley ou me manda email pelo meu facebock drimorais18@hotmail.com eu moro em londrina pr okey muito obrigado..

Anônimo disse...

oi, tenho dois cachorros de porte medio e grande estou mudando em agosto para balneario motivo trabalho nao estou conseguindo doar o rex e a lilica sera que vc poderia me ajudar indicando algum lugar que recebe cachorros ? obrigado barbara 91169883


londrina pr

Unknown disse...

DOAÇÃO
Duas lindas gatinhas estão procurando um lar, elas estão com 60 dias, usam a caixa de areia e comem ração.Mestiça de Persa.Contato:
Alessandra – 9934-0552 (Tim), 9123-3844 (vivo), 9123-6664 (oi) e 3347-3479.

rosi disse...

se nao for pedir muito gostaria de saber se é possivel alguém fazer uma doação de um shih tzu sei que é caro mas eu tenho uma subrinha de 4 anos que estamos desviando a atenção dela para outras coisas e assim ela nao fica doente, não temos condições de comprar um. Ela mora em apartamento e é muito pequeno para ter um cachorro maior. infelizmente quando ela quer algo ela vomita tem febre e da bastante trabalho pra minha irmã. meu email é rozineide.guimaraes4@gmail.com

Anônimo disse...

Estou à procura de um filhote de cachorrinho pra minha filha.Se tiver algum por favor me ajude!

Unknown disse...

DOA-SE 2 LINDOS GATINHOS – SIAMÊS (macho) e outro mestiço de PERSA PRETO (macho). Eles têm 6 meses, e estão procurando um lar com carinho e amor. Alessandra 9123-3844 (vivo), 9934-0552 (TIM), 3347-3479 (a noite) aledireito@yahoo.com.br.

Unknown disse...

gente venho por meio desse sait pedir ajuda de vcs peguei uma cachorrinha q a dona dela nao queria mais e ela teve 6 filhotes 4 macho e 2 femeas como ja tenho 2 cachorros e dois gatos nao posso ficar com eles por causa de espaço.. PEÇO CARINHOSAMENTE QUEM PUDER FICAR COM ALGUM JA ME AJUDARIA MUITO TELEFONE PRA CONTATO (84317439)

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP