Affff...

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Empresa cria brinquedo para gato com pele de... gato!

Por Fernando Moreira



Pauline Burgess decidiu comprar um brinquedo para o seu gato, que adora brincar com ratos. Ao chegar em casa, em Malvern (Inglaterra), o susto: a mulher desconfiou de que o tal brinquedo para o seu bichano fosse feito de pele de gato! O que é ilegal no Reino Unido.

A inglesa enviou o brinquedo para análise da organização Respect for Animals, que confirmou a suspeita: legítima pele de gato.

"Estou horrorizada. Alguns desses gatos e cachorros têm a pele retirada quando estão ainda vivos em países como a China. Se eu soubesse jamais compraria uma pele. O pet shop me garantiu que era pele falsa. Minha preocupação é que outras pessoas possam ter comprado, sem saber do que se trata, um presente igual para o Natal", desabafou Pauline.

O gerente da loja se disse enganado pelo fabricante e retirou o produto das prateleiras.

Fonte: O Globo - Blogs - Page Not Found

1 comentários:

Miss Jhonny Lee disse...

Mas que coisa nojenta!! (em todos os sentidos...), meu como podem fazer algo para alegrar os pets com o sofrimento absurdo de algum desses mesmos pets!!! Hello, coerência e humanindade por favor?? Com certeza o fabricante quer só saber de grana, deixar gato feliz tá nas últimas ídéias do ser. Que eles faziam com os retalhos dessas peles? Exportava para o Brasil fazer cuícas?? (outro absurdo tb...)¬¬

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP