Me ama?

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


ADOTADO!!!

Pessoal, este é o Espeto. Ele foi encontrado pela Tati Lupi, em Londrina-PR. Infelizmente foi diagnosticado recentemente que o pobrezinho está com uma pedra de 2 cm na bexiga e vai precisar fazer uma cirurgia na Clínica HILST de Londrina. A cirurgia é cara, custa 350 reais, mas não vamos eutanasiar um animal que tem tratamento, não é? Já nos foi dada essa opção (não foi a clínica) e eu (Rosa) e a Alessandra (com quem ele se encontra atualmente) não aceitamos, apesar de não podermos pagar sozinhas. Ele é um cachorrinho vivaz e alegre, quando não está sentindo muuuita dor por causa dessa pedra. Essa dor vai acabar nesta segunda-feira, depois da cirurgia.


Por isso, venho pedir a vocês uma mãozinha, mais uma vez. Vou deixar a conta da Alessandra, tanto a da Caixa Econômica quanto a do Banco do Brasil.
Mas, vou pedir, por favor, que quem doar deixe um recado dizendo que doou e quanto doou aqui mesmo. Não me deixe recado antes, deixe depois de fazer, assim eu e a Alessandra podemos fazer a prestação de contas corretamente como sempre fizemos no GAp.
Banco do Brasil - ag 0108-2 - conta 43525-2
Caixa Econômica Federal - agencia 0873 - conta poupança 47161-4 - operação 13


Agradeço de coração qualquer ajuda, gente. Nós sozinhas realmente não temos como arcar com essa despesa, mas não temos coragem de olhar para o Espeto e dar adeus a ele.
Se Deus quiser logo ele estará operado, curado e prontinho para ser adotado... interessados (tanto em ajudar, como em adotar futuramente) podem entrar em contato direto, clicando nos nomes linkados das protetoras, através do facebook... Desde já, obrigada!!!

1 comentários:

Alessandra Costa disse...

O Espeto já foi operado, ja quitamos a conta da clinica. precisamos agora de um alr para o espeto. ele já está pronto para ser adotado...
contatos comigo
Alessandra Costa
(43)9992-6648

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP