Ajuda para o Madruguinha!!! ***infelizmente virou estrelinha***

segunda-feira, 23 de abril de 2012



O Madruguinha é um cãozinho idoso, com aproximadamente 8 anos, muito fofo, bonzinho... e também muito sofrido. Um dia apareceu no Hotel Thermas de P. Epitácio/SP e acabou sendo tratado por um dos funcionários, mas ele nunca foi bem vindo por lá, foi até ameaçado de envenenamento. Nesse dia, meus pais acharam por bem trazê-lo, pois ele não tinha lugar nem pra dormir, cavucava um buraco na terra e tentava se aquecer por lá mesmo. Quando chegou em casa, começou a mostrar o que realmente tinha. Foram feitos exames para avaliar o estado geral dele, no qual foram detectados problemas renais e hepáticos. Ele teve pneumonia, e pelas outras sequências de exames, constatou-se doença renal e hepática crônicas e já teve convulsões também. Ele precisa continuar seu tratamento e já está apresentando melhoras significativas. Já toma água e come com vontade a comida especial (como está com apetite seletivo, ainda não come ração especial) e já voltou a andar (sim, ele chegou a ficar mais de 7 dias no soro apenas)! E preciso de ajuda. O dinheiro que eu arrecadar será revertido no tratamento do Madruguinha e castração do mesmo após a recuperação. Obrigada!

Thaís Andressa H. Arrebola

A Thaís é veterinária e protetora. Vocês devem se lembrar dela... a Thaís é responsável por uma das postagens mais vistas do Blog: Como cuidar de um filhote recém nascido órfão ou rejeitado?
Ela possui muitos animais em sua casa e precisa de ajuda para manter o Madruguinha até que ele possa ser adotado.  Ela morava em Londrina-PR e hoje está em Presidente Prudente-SP, e revesa entre lá e cá para dar atenção a todos que a procuram. 

Se comoveu (assim como eu) com a histórinha do Madruguinha e quer ajudar??? Que legal!!!
Então vamos lá... escolha a sequência/linha de números que desejar em uma das figuras abaixo (clique na figura para aumentar). Cada sequência custa R$ 5,00 e você concorre com os 5 números!
Depois envie para thais_veterinaria@yahoo.com.br a foto com o comprovante do depósito e a sequência de números escolhida para que ela tenha o controle.

Conta (poupança) para depósito do dinheiro da rifa:

Itaú
AG: 3712
Conta Poupança: 09406 3/500
Thaís Andressa H. Arrebola






A COLABORAÇÃO É ESPONTÂNEA!!!
Opa, já estava esquecendo de contar qual é o prêmio!!!
Ao COLABORAR PARA A RECUPERAÇÃO DO “MADRUGUINHA“, COM A QUANTIA DE R$ 5,00, O CONTEMPLADO TERÁ DIREITO A HOSPEDAGEM DE 01 DIA (PERNOITE E CAFÉ DA MANHÃ – entrada às 12:00h de sábado e saída às 12:00h de domingo, podendo permanecer no clube até o final de domingo), COM DIREITO A ACOMPANHANTE, NO THERMAS HOTEL FAZENDA DE EPITÁCIO (não esquecer de ligar para reservar a data). O SORTEIO SERÁ REALIZADO APÓS A VENDAGEM DOS NÚMEROS PELA LOTERIA FEDERAL.







OBS: custos de viagem não inclusos.


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP