POODLE MINIATURA PARA ADOÇÃO EM LONDRINA-PR! ADOTADO!!!

segunda-feira, 28 de maio de 2012


Olá, meu nome é Joaquim, sou um poodle miniatura e tenho apenas um ano e meio.
Sou muito brincalhão, inteligente e carinhoso. Gosto de agradar e proteger...
Adoro pedir carinho, não tenho vergonha! Exijo muito cafuné!
Por querer toda a atenção para mim não me dou muito bem com outros animais “dominantes”.
Onde estou, temporariamente, tenho 6 amiguinhos, porém não me dou com um deles, já com os outros brincamos e corremos bastante!  

Por ser pequenininho, me adapto muito bem também em apartamentos...
Gostaria muito de um lar e de uma família que me amasse. Me leva pra casa? Prometo ser um cachorrinho alegre, leal, e muito divertido!

Contato: Tatiane (43) 9679-4522 e-mail/msn: tatianelupion@hotmail.com.






1 comentários:

Marcello Binder disse...

Para ajudar, veja um artigo com as 10 melhores qualidades da raça:
http://cachorrometro.blogspot.com.br/2012/05/poodle-top-10-qualidades-da-raca.html

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP