CÃES PARA ADOÇÃO EM LONDRINA,PR - PROTETORA DANIELE

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A SEGUIR FOTOS DE ALGUNS CÃES QUE A PROTETORA DANIELE TEM PARA ADOÇÃO... Lembrem-se que um cão vive em média de 12 à 15 anos. Eles não são lixo pra serem jogados fora... um dia vão envelhecer como todos nós... tem coração, são criações de DEUS e por isso precisam ser cuidados, alimentados, não podem ficar presos e o principal, precisam ser amados!!! Se você não está pronto para lhes oferecerem isso, não adote!!! IMPORTANTE: TODOS AQUI ESTÃO OU SERÃO CASTRADOS... CONTATO: DANI - (43) 99241946.


(Clique nas fotos para ampliar)























Obs.: para adotar qualquer um desses peludinhos, entre em contato com a protetora pelo tel: (43) 99241946 e informe o nome do seu escolhido pra ela. Caso tenha sido adotado, pergunte sobre outros cãezinhos... além destes das fotos a Daniele tem muitos outros cachorrinhos aguardando ansiosamente por um lar! OBRIGADA!!!

Para entender melhor como funciona o trabalho dos protetores de animais, veja também: http://querumbicho.blogspot.com.br/2012/08/como-funciona-o-trabalho-dos-protetores.html 

9 comentários:

Unknown disse...

Queria algum cachorro de porte pequeno e que fosse bem peludinho para dar pra minha esposa se tiver algum me mande um e-mail jwillis526@gmail.com

Unknown disse...

Olá!Gostaria de adotar um cão bem pequenino, pincher, machinho,cuidarei com todo amor!
email; angelagarcia51@gmail.com
Obrigado!

Unknown disse...

Oiê!Sou de Londrina e Queria adotar um cão bem pequenino tipo pincher, machinho!
Se alguém quizer doar deixe recado;
angelagarcia51@gmail.com
Obrigado!







Anônimo disse...

oi eu queria muito um pequeno pois morro em apartamento meu filho quer muito um cãozinho nem precisa ser um filhote mais prefiro da raça pequena
se auguem quiser adoar pra mim (043)33418146

Unknown disse...

oie queria muito um cãozinho pequeno pois morro em apartamento nem precisa ser filhote meu tel
(041)33418146

Leozinhoefer55 disse...

olá quero adotar um filhote de labrador ou rotivaler ou boxer para meu filho pode ser qualquer um deles se alguém tiver contato 043-33562399 ou 43-99759035 ou 43-84496950 Elaine ou Edvaldo obrigado.

Anônimo disse...

OLA GOSTARIA DE SABER SE O SANSAO JA FOI ADOTADO TENHO ENTERESSE DE ADOTAR ELE POR FAVOR ENTARR EM CONTATO COMIGO 96066575

Anônimo disse...

Boa Tarde. Moro em uma chacara e já tenho cachorros, como um deles morreu essa semana, quero outro, se alguém tiver algum cachorro de porte medio grande para soar: doberman, pastor, lavrador, buldog..., preciso de um cão de guarda, por isso não pego cachorro pequeno. Desde já agradeço, quero adotar porque sei que há muito abandonado, caso não consiga adotar até semana que vem irei comprar um. wats 43-98142197

Unknown disse...

Olá se tiver algum pastor alemão, labrador ou um cachorro de medio ou grande porte até, por favor chamr no face Aline Miranda Tavares

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP