ADOÇÃO OU LAR TEMPORÁRIO URGENTE! LONDRINA-PR

segunda-feira, 1 de abril de 2013




Este é o Cido. Essa simpatia de cachorrinho necessita urgentemente de adoção ou de LT até ser adotado! A protetora Rosa Belli precisa  tirá-lo de onde está até dia 10 de abril! Por favor, repassem este pedido de ajuda (por email, facebook, orkut) para alcançar quem possa ficar com ele. 

HISTÓRIA DO CIDO!

 
O Cido é um filhotão de menos de seis meses. Foi encontrado na quarta-feira, dia 13 de fevereiro, na frente da Reifor pelo Felipe, que ligou para a Rosa, que ligou para Alessandra e encontrou a Magie, todos juntos resolveram cuidar do Cido, até mesmo antes de ele se chamar Cido. 

Encontrar o Cido foi uma experiência triste... A ferida era bem feia, seca, uma das pernas estava totalmente descoberta, a pele já estava morta e as formigas passeavam pelo filhote amarelo deitado na grama. Isso levou a gente a acreditar que o Cido já estivesse assim há uns 3 dias pelo menos! Cansado, não queria mais beber nem comer, deitou-se para ficar quietinho e morrer... Não aceitava carinho, água, não atendia, estava só esperando que a morte acabasse com o sofrimento. Como deixá-lo ali? 

Depois de ser levado para a Clínica, sem dar um pio, o Cido ficou no soro e suportou tudo quietinho...O Doutor veterinário lavou, secou, costurou, mas qual não foi a surpresa quando o Cido finalmente reclamou um pouco de alguma coisa: mexer no rabinho dele! Ficamos até felizes porque significava que ele tinha ainda força para reclamar! 

Ele continua internado na Clínica Hilst, em Londrina-PR, Rua Montevidéu, telefone: +55 43 3321-2293. A consulta e o curativo de emergência já foram pagos (100 reais) pela Rosa e pelo Felipe, mas ainda falta muita coisa. Ele vai precisar de curativos até que se possa decidir se a perna vai ficar ou não... 

Se você puder ajudar com qualquer quantia, deposite na conta da CEF, n° 4227-9 / agência 2731 do Felipe de S. Belli Rodrigues. Nosso extrato estará aberto para conferência e toda a renda arrecadada vai direto para a Clínica, para o Cido, porque nós queremos muito vê-lo bem! 
Desde já obrigada!!! De coração!














1 comentários:

Rosa disse...

Fernandinha, ele já saiu da Clínica, viu? E agora estou querendo mesmo é um lugarzinho para ele ficar, porque tem de sair de onde está até dia 10 de abril, mais ou menos.Ele vai precisar de fisioterapia, mas não podemos levar agora porque estamos sem carro. Beijo e obrigada pela força!

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP