A GOSTOSA EXPERIÊNCIA DE SER/DAR UM LAR TEMPORÁRIO (FILHOTES ADOTADOS)
quarta-feira, 19 de março de 2014
Oi pessoal! Quanto tempo, não é mesmo? Como foram as festas e feriados?
Bom, gente... hoje resolvi fazer algo um pouco diferente... Além de ser uma postagem de doação de filhotes, gostaria também de contar a experiência de alguém ser lar temporário pela primeira vez!
Muitas pessoas não sabem, mas oferecer um lar temporário é quase tão importante quanto a adoção propriamente dita. É no lar temporário que os animais ficam após o resgate. Lá eles terão todo o suporte pra se prepararem pra ir morar com seus futuros donos. "Ganham" tratamento (se necessário), são castrados, e recebem alimentação e cuidados especiais. Infelizmente a maioria das protetoras já está com suas casas lotadas e precisam recorrer sempre a ajuda de terceiros (tanto para custear esses cuidados, como para poder abrigá-los). E foi assim, que a minha amiga Karina Kitusse entrou na dança rs. Recentemente a Karina perdeu a sua companheirinha de quase 14 anos, a Rebeca (foto abaixo), e sofreu muito.
(Rebeca sendo linda na primeira e segunda imagens e na terceira Karina, Rebeca, eu e marido em visita especial)
Por não se sentir completamente preparada para uma nova adoção, mas amar muito os animais, ela resolveu ajudar de alguma forma. Primeiro doou todos os remédios que a Rebeca tomava e agora está abrigando 3 lindas filhotinhas. Segundo a própria Karina a experiência está sendo muito gratificante! O ato de amor de recebê-las em casa nem se compara ao amor que lhe é retribuído. Hoje ela me contou que uma das bebês já está praticamente encaminhada para um novo lar e confessou que a pior parte dessa história toda, com certeza, será a despedida. Difícil não se apegar, né? É muita troca de sentimentos envolvida... Mas temos que pensar que é pro bem deles. Então, bora conhecer essas fofuras?
Essas 3 guerreiras foram abandonadas em uma casa vazia a pouco tempo em Cambé-PR. Na verdade eram 7 filhotes, mas a Alana conseguiu resgatar apenas 3 (os outros não sobreviveram as adversidades do abandono). Elas tem cerca de 3 meses e ficarão porte pequeno/médio. São muito brincalhonas, dóceis e adoram um colinho. Todas divas, posando pra foto pra conquistar seu coração! Interessou? então entre em contato pelo email karinakitusse@yahoo.com.br ou ligue para (43) 99737225 (TIM) falar c Karina. E pra deixá-los com gostinho de quero mais, lá vai, mais fotinhos:
1 comentários:
Que lindo Feh, adorei a postagem, como sempre fiquei muito feliz em saber que mais um amiguinho(a) peludo se deu bem =) bjs
Postar um comentário