A Importância da Castração

domingo, 23 de novembro de 2008


Castrar é um ato de amor!!!


Bom, não há muito o q dizer sobre a foto, né? Não preciso falar q a culpa não é deles... Mas é preciso falar q é pra lá de necessário q se castrem os animais. A cada dia surgem muitos, e sem controle será impossível q todos esses bichinhos tenham um final feliz... Existem até campanhas de castração, aqui em nossa cidade mesmo... {Campanha da Clínica Veterinária e Pet Shop Santos Dumont- localizada na Av. Santos Dumont, 147 Londrina. Para gatos a é anestesia dissociativa e para cães é inalatória. Para se inscrever na campanha, tem que ligar na Clínica (43) 3025-7474, dar nome e telefone. A pessoa interessada vai aguardar a chamada}. Infelizmente é uma campanha q tem um tempo de duração indeterminado, então é bom correr... Recebi essa mensagem por Orkut... Mas também existem clínicas q fazem um preço bem legal, como é o exemplo da Clínica Veterinária São Francisco de Assis q fica Av. Juscelino Kubischek, 442 Londrina –(43 3337-2021‎), q sempre ajuda os nossos amigos bichos... é bom q as pessoas se conscientizem rápido e eu nem preciso dizer o pq...

1 comentários:

Animais para adoção - São Paulo disse...

Olá,

Eu sou de São Paulo e também faço um blog de adoção.

Fiz uma postagem sobre a campanha de castração gratuita da prefeitura e fui procurar alguma imagem para ilustrar. Acabei achando esse seu gráfico, que é muito interessante. Não sei onde você o achou, mas tomei a liberdade de copiá-lo, pois acho que ele explica bem o tamanho do problema. Caso tenha algum problema, é só me avisar que eu tiro a imagem, OK? Aproveito também para dar um link para o seu blog no meu: veja a seção Adote na coluna esquerda.

Abraço,
Nanci

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP