Última oportunidade!!!

quarta-feira, 26 de novembro de 2008


Adotadooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!






Não sei se vcs sabem, mas a última moda agora é ter um animalzinho de estimação todo branco! Pode acreditar, não a nada mais IN no momento... todos os famosos tem um!... Agora falando sério gente, esse lindo cachorrinho tá precisando muito de um lar... mesmo lindo, educado, e extremamente carinhoso, está sem dono... ele já sofreu muito, foi muito maltratado e até atropelado... agora ele está curado, castrado e pronto pra receber amor e carinho! A Ju, é a anjinha q está tentando cuidar dele. Digo tentando pq a mãe dela não gosta de animais... nem no quintal ele pode entrar, está numa data vazia ao lado da casa (tadinho!)... E para adquirir essa raridade é bem simples...vc pode deixar um recadinho aqui ou falar diretamente com a Juliana, o telefone pra contato é 9125 5876 e o email é juhgoncalves@hotmail.com... Aaaaa, e o(a) sortudo(a) q adotá-lo ganhará uma casinha de madeira na cor verde de brinde! Muito bom, né? o Chuchu (nome do lindinho) espera por vc!

5 comentários:

Murillo Leal disse...

Meu Blog num faz o tipo de blog que Publica isso...MAs como atingir um publico se não entrar por todos os meios?...OK eu vo colocar um link ali no canto.

e boa sorte nesse LONGA caminhada.
xD

Fê Mota disse...

Brigada, viu? qualquer ajuda é valida!

V.H. de A. Barbosa disse...

Fê, sem problemas. Eu ajudo sim!
Colocarei o link num futuro post, que deve sair daqui uns dois dias, ok? Daí ganha mais visibilidade ao invés de eu só colocar o link na minha lista.

Já que você fez letras, se gostar de contos, crônicas, besteiras em geral, só dar uma visitinha lá no meu blog. Comentários são bem vindos.

Abraços

Renatha disse...

Muito legal o seu trabalho! Parabéns! Você é muito criativa!

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP