Feirinha de Maio no Dia das Mães!!!

sexta-feira, 8 de maio de 2009


Essa é uma das lindinhas que estará na feirinha!!!




Olá!!! Esse mês, a feirinha de doação de cães e gatos do SOS Vida Animal-Londrina, será realizada no Dia das Mães. Bacana né? Sabe, eu não aconselho a ninguém presentear pessoas com bichinhos. Afinal, bichinhos não são coisas, precisam de cuidados, não podem ser adquiridos e depois deixados de lado. Entenda, não é essa a pretensão dessa postagem... mas analise... você já não pode ofecer a sua mãe toda a atenção e companhia que ela realmente merece? Em um dia tão especial, como o dela, deseja demonstrar e retribuir todo seu amor, carinho, respeito, afeto, amizade, lealdade e dedicação mas não sabe direito de que forma? Pois bem, um bichinho é a concretização de todos esses sentimentos!!! Ao rejeitá-los você está sim rejeitando tudo isso!!! Quem em sã consciência rejeita tanta coisa boa? Nenhum lar é completo se não tiver recheado disso!!!
Bom, e como não é só quem casa (mês das noivas, lembra? hehehe) que quer ter casa, dá uma passada nesse domingo, das 9 às 12:00hs, no MERCADO MUNICIPAL SHANGRI-LÁ que fica na Rua Visconde de Mauá,168. Lá estarão vários animais, adultos e filhotes, vacinados e vermifugados a espera de um dono responsável que lhes dê uma cama quentinha, comida, cuidados e muito carinho! E já sabe né? Para adotar você precisa levar RG, CPF e comprovante de residência. Coleira e guia para adotar cachorros e caixa para adotar gatos. Tudo bem simples!!! Por falar em cama quentinha, o frio está chegando e precisamos manter nossos amiguinhos quentinhos!!! Sendo assim, precisamos de doações de cobertores, toalhas, potes para ração e água. Também é preciso remédios como doxiclina, enrofloxacina, bactrim. Para higiene xampoo para sarna, anti-pulgas e carrapatos, além de ração que é sempre bem vinda!!!
Por favor, ajudem-nos a divulgar nossa feira, pois são muitos animais, principalmente adultos, precisando urgentemente de um lar definitivo!!! Obrigada!!!

'Olhei para os animais abandonados no abrigo... os renegados da sociedade humana.
Vi em seus olhos amor e esperança, medo e horror, tristeza e a certeza de terem sido traídos.
Eu me revoltei e rezei:
- Deus, isso é horrível! Por que o Senhor não faz nada a respeito?
E Deus respondeu:
- Eu fiz. Eu criei você.'

(Jim Willis)



1 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Fê! A feirinha foi muito boa! Foram doados muitos animais adultos e filhotes. Tomara que todos tenham um futuro garantido e feliz!
Beijos, amiga!
Rosa

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP