Cachorro encontrado procura novo dono em Londrina

domingo, 9 de agosto de 2009




Esse cãozinho tem se demonstrado muito carinhoso e paciente, inclusive com crianças. Ele apareceu na rua Martin Luther King (próximo ao Zerão e a casinha do Papai Noel) há uns 20 dias, estava bem cuidado, porém, desnorteado e assustado.
Alguns moradores da rua têm posto ração e água. Duas garotinhas arrumaram coberta e uma caixa pra ele dormir, colocaram até coleira, só que os pais não querem adotar, até chamam a atenção delas quando ficam perto do dog.
Quando chove, o pobrezinho fica sem abrigo. Agora ele já não é tão assustado como antes, mas é bem submisso. Já vi um Yorkinho avançar no pobrezinho duas vezes e ele ficar todo encolhido.
Tem porte médio, pêlo curto e bem bonito, só que está meio sujinho já. Temo que quando as aulas voltarem ele fique mais abandonado ainda, porque quem tem cuidado dele mesmo são essas meninas. Moro a 3 km do local, mas sempre que passo, dou uma olhada pra ver se está tudo ok. Espero que encontre um novo lar, aparentemente, convive bem com outros animais. Se alguém se interessar, posso levar até o endereço, meu nome é Daniele tel para contato 3337-4404 e o e -mail dany_uel@yahoo.com.br .

Esse é o pedido de ajuda Dany Pastorelli aos leitores do QUER UM BICHO?
Se você é de Londrina e está a procura de um aumigão, entre em contato!
Mas não demora heim!?! Existem "coisas" que não podem esperar...
Obrigada!
.
26/08/09 - Depois de muitos desencontros e encontro, esse cachorrinho esta' de volta ao lar. Ele havia fugido a mais ou menos 3 meses, e gracas a divulgacao, sua protetora o viu e a Dany a ajudou a resgata'-lo. Foi muito emocionante e felizmente tudo acabou bem! Parab'ens Bradok, seja feliz!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Ele tem dono, foi eu quem doou, mas ele tinha fugido, assim que encontra-lo novamente liguem, irei na mesma hora busca-lo, o nome dele é Bradok....

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP