Feira de doação de animais do SOS Vida Animal Londrina

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Foto da Feira de Doação de Animais do SOS Vida Animal -19/08/2006 - neste dia foram doados 28 animais adultos e filhotes.


Queridos(as) Voluntários(as) e Amigos(as)

Neste sábado, dia 14/11/2009 das 9 às 13:00hrs, a SOS Vida Animal estará realizando mais uma edição da feira de adoção de cães e gatos no Calçadão (onde ficava o coreto). Lá estarão vários animais, adultos e filhotes, vacinados, vermifugados e castrados (fêmeas adultas), a espera de um dono responsável que lhe dê uma outra chance de viver com dignidade!

Requisitos para adoção: ser maior de 18 anos, RG, CPF, comprovante de residência, preencher um termo de responsabilidade e ser aprovado na entrevista.

Estaremos realizando também um bazar com artigos de pet shop como roupas, brinquedos, coleiras, sapatinhos, capas de chuvas e etc. e vendendo nossas camisetas em prol dos nossos amiguinhos!

Atenção voluntários da SOS Vida Animal, por favor, compareçam no horário marcado para ajudar na organização, doação e conscientização das pessoas que lá comparecerem sobre posse responsável, maus-tratos e castração.

Ajude-nos a divulgar nossa feira encaminhando este email para todos os seus contatos.

*Só serão doados animais que estão sob os cuidados dos voluntários da SOS Vida Animal*

Compareçam, prestigiem, adotem!

abraços

Marianna Nogueira
Presidente - SOS Vida Animal

Veja a foto de um dos animais que estão disponíveis para adoção sob responsabilidade do SOS:



Nome: Malhado
Sexo: Masculino
Castrado: Sim
Idade: aprox. 2 anos



Lindo pitt bull! Dócil com pessoas e ótimo para guarda e companhia. Já está vermifugado. Estava vagando pela rua em péssimo estado de saúde. Foi tratado com muito carinho e agora precisa de um dono responsável. Os interessados em adotá-lo devem ligar para Andrea - 9161-1420.



*** Para mais informações visite o site http://www.sosvidaanimal.org.br/

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP