Mais um caso real e horrendo: Enfermeira mata cachorro Yorkshire na pancada!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


PESSOAL, É O SEGUINTE: NÃO CREIO QUE VOCÊS DEVAM ASSISTIR O VÍDEO - EU NÃO CONSEGUI - MAS O ASSUNTO É GRAVE, GRAVÍSSIMO, ABSURDAMENTE HORRÍVEL E TRISTE. ESTA MULHER MATOU ESTE YORK A PANCADAS E ALGUÉM GRAVOU. PRECISAMOS FAZER ALGO, NEM QUE SEJA DENUNCIANDO OU REPASSANDO. PELO AMOR DE DEUS, AJUDEM A DIVULGAR. ESSE CASO NÃO PODE FICAR IMPUNE! DÁ VONTADE DE DESISTIR DO MUNDO! ISSO TEM QUE PARAR!!!








Vamos divulgar ao máximo os dados desse monstro, para que ela nunca mais arranje emprego e seja conhecida por onde passar como a assassina que ela é! O nome dela é Camilla Corrêa Alves de Moura Araújo dos Santos, reside na Rua L5, nº 99, quadra 03, lote 08, Bairro Feliz, Goiânia-GO. Sua data de nascimento é 26/07/1989 e seu CPF é 011.733.781-11. Seus telefones são: (061) 8198-1552 e (061) 3642-4213. O endereço de IP de quem postou o vídeo no youtube (quem filmou) é IP: 189.114.47.43 .Ela fez enfermagem na PUC de Goiás e o certificado dela está disponível na web
http://189.114.47.43/









ESSE É O VÍDEO:


Assinem:




12 comentários:

Fê Mota disse...

O caso do York já está sendo investigado pela Segunda Delegacia de Polícia da cidade de Formosa/GO, localizada na Avenida Circular, número 550, Jardim América, nesta cidade. Escrivão responsável: Kenny, telefone 61 3631 1629 ou 3631 1861. Delegada Titular: Dra. RENATA Por Evelyn Gau-Pulido

Anônimo disse...

Essa mulher é doente, insana!
E desde quando um cachorrinho daquele faz algo pra ser chamado de "peste"???
Se não queria mais, doasse. Aposto que teria fila de pessoas querendo!
E o pior, ela posa de boa moça!

Sil disse...

Pelo amor de Deus... eu tentei elaborar um comentário pra fazer aqui mas não consigo, não tem adjetivos que caibam pra essa "mulher"... Doença mental, no mínimo. Procurem a definição de psicopata...

Areia disse...

POr favor, nos mantenham informados sobre o caso e o que irá resultar dessa investigação...Quero ver essa mulher penar, seja pela justiça dos homens, divina ou até mesmo pela justiça das ruas...ela merece o pior!!! POde não dar nada em se tratando de leis, mas esse monstro nunca mais vai ter uma vida digna, a população não pode deixar!!!

Anônimo disse...

Vou dizer uma coisa: já vi muitos vídeos horríveis, de acidentes com pessoas mutiladas, estraçalhadas, com tiro, facada, etc, mas esse vídeo específico, não tive coragem de assistir.

Só vi de relance a imagem do cachorrinho, indefeso, esperando a hora de ser espancado por quem deveria cuidar dele.

Infelizmente, nessa hora, meu instinto mais irracional aflora, e não sei o que seria capaz de fazer se visse alguém fazer isso com um animal na minha frente.

Que a justiça seja feita, e essa monstra seja punida exemplarmente.

Fernando - São Paulo/Capital.

Fê Mota disse...

http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2011/12/video-de-mulher-agredindo-cao-e-investigado-pela-policia-em-go.html

O delegado disse que o crime dela seria de maus tratos a animais domésticos, como o cãozinho morreu ela pegaria no máximo 1 ano e meio na cadeia ou pagar cestas básicas, massss o que eles estão querendo provar e colocar é que houve constrangimento pelo filho dela ter assistido a tudo, daí ela seria presa por 3 anos a 3 anos e meio sem direito a fiança.

Fê Mota disse...

http://www.ndonline.com.br/florianopolis/noticias/21974-agressao-a-yorkshire-causa-comocao-nacional-e-mobiliza-campanha-contra-maus-tratos.html

Fê Mota disse...

A MONSTRA Q MATOU O YORK DISSE AO DELEGADO Q FEZ AQUILO PQ O CACHORRO ERA UMA PESTE E FOI UM MOMENTO DE STRESS!A GLOBO MOSTROU O CASO NO JORNAL DE HJ DA UMA HORA! ESSE CASO ACONTECEU A UM MES E FOI DENUNCIADO ANONIMAMENTE! ESPERO Q OS MORADORES E PARENTES DESSE SER TOMEM ALGUMA ATITUDE E N FIQUEM AO LADO DELA... Ela n tem condicoes de seguir com a Profissao de enfermeira e nem criar um filho!

Fê Mota disse...

Luciana Gimenez ficou absolutamente estarrecida com a agressão e ‘tuitou’ várias mensagens denunciando o caso. A apresentadora Astrid Fontenelle, a jornalista Mariana Godoy e o ator Marcelo Médici também estão ao lado de Luciana Gimenez na campanha de denúncia à agressora e pedem uma posição do Ministério Público sobre o caso.

A ex-senadora e atual vereadora Heloisa Helena, do PSOL/SE, mostrou-se indignada e foi uma das primeiars a denunciar a crueldade nas redes sociais. Ainda na noite de ontem, ela apresentou denúncia contra a suposta agressora no Ministério Público de Goiás. A denúncia foi feita com base no fato de a criança ter presenciado a crueldade cometida contra o indefeso e inocente cãozinho. O presidente da Comissão em defesa dos direitos da criança, vereador Elias Vaz, prometeu acompanhar o caso de perto já a partir desta sexta-feira (16).

Fausto disse...

Tenho 52 anos, amo os cães de uma forma muito intensa.
Chorei de ver o vídeo e de ver que a raça humana não está à altura do amor que um cão dispensa ao seu dono incondicionalmente.
O caso está nas mãos dos profissionais da polícia e tenho certeza que eles terão a sensibilidade para encaminhar o caso à Justiça. Justiça seja feita a esse pobre Yorkshire!
Fausto - São Paulo - Capital.

Anônimo disse...

É triste ver que uma sociedade desprotegida, após viver um longo período de negligencia social, vê como solução, fazer justiça com as próprias mãos. Não critico. Talvez teremos que que sujar nossas mãos para que legisladores e juristas se sacudam e começem levar a sério a questão da justiça no Brasil!!! Ressalto, que apenas nessa semana mais 3 casos foram noticiados, todos horrendos!! Mas quem cometeu os crimes estão tranquilos. Acorda Brasil!!!Se uma pessoa é capaz de cometer violencia contra seres tão indefesos, esta a um passo, muito curto, de fazer a mesma coisa com pessoas!! Não vamos mais formar assassinos!!!Chega de tanta impunidade!!! Não permitam que essa sociedade retroaja no tempo e faça justiça com as próprias mãos!!!

Anônimo disse...

Dias contados pra essa mulher. Se quiserem linchar to dentro. Espero que ache em seguida a forma do pé dela e morra muito devagar, sofrendo. (Moderador, por favor, não censura isso pra não ser conivente com essa bandida)

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP