A HISTÓRIA DE SOFIA

domingo, 7 de outubro de 2012

A História de Sofia - Filme da Panvel Farmácias
 O filme lançado em outubro de 2012, resgata os laços de amizade, amor e carinho que todos nós temos com quem amamos. 
Baseado na crônica de José Pedro Goulart, publicada no livro "A voz que se dane", Editora L&PM.


Gente, não é propaganda para a rede de farmácias não, viu? É que ficou tão bonitinha a história que achei que devia compartilhar com vocês!!! Sem contar que o filminho tem tudo a ver c a minha vida... lembrando que minhas filhas se chamam Sophia e Brighit... Ah! o livro sitado também faz parte, pois foi um dos primeiros que li na minha infância... recomendo, mas aviso de antemão que essa leitura provoca lágrimas... 
Enfim, espero que gostem do vídeo... é curtinho, mas emocionante!!! ^^

2 comentários:

Sara Batista de Souza disse...

aiiinnn eu assisti esse video...
É muito lindo e emocionante *-*
adorei o blog *-*
BEijinhus


http://sarajoaninha.blogspot.com.br/

Sara Batista de Souza disse...

aiiinnn eu assisti esse video...
É muito lindo e emocionante *-*
adorei o blog *-*
BEijinhus


http://sarajoaninha.blogspot.com.br/

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP