1ª Feira de Doação de Animais do Ano em Londrina-PR... ADIADA!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010



Obaaa!
Já não era sem tempo!
Neste domingo, o GAP/PR (Grupo de Apoio 'a Proteção Animal para Londrina e Região), estará realizando sua primeira Feira de Doação de Animais no ano, sendo a V desde que teve origem.
Como todos sabem, o Grupo é formado apenas por voluntários. Infelizmente, mesmo com um grande esforço, é impossível atender a todos os pedidos de ajuda, casos de abandono e maus tratos.
Enfim, sobra boa vontade, mas faltam lares temporários, condições para custear tratamentos, castrações e até mesmo alimentação.
Pensando nisso algumas colaboradoras tiveram a ideia de fazer salgadinhos para vender. As primeiras encomendas já foram feitas e serão entregues na própria feirinha.
Os pacotinhos contém 12 unidades. Você pode escolher entre coxinha de carne ou frango, ou quibe. Qualquer escolha por apenas R$ 5. Me parece que as meninas estão fazendo também risóles de queijo, afinal muita gente hoje em dia não come carne. Os salgados são maiores do que os de festas, tipo aqueles vendidos em bandejinhas nas padarias, e serão vendidos congelados para fritar em casa, ok?
O dinheiro arrecadado será destinado inicialmente para pagar a conta do tratamento de 3 cachorrinhos (Mischa, Caetano e Zeca... os dois primeiros com TVT).
Digo inicialmente porque é esperado um grande número de pedidos e assim outros bichinhos poderão ser ajudados.
Para esclarecer dúvidas, informações sobre entrega e outros, além de encomendas, entre em contato com a Karina pelo email karinabasso1984@yahoo.com.br .

Vamos lá pessoal, além de saborear um delicioso quitute, você ainda dá uma mãozinha pros nossos aumiguinhos! Não espere mais, faça já sua encomenda!




Sem desviar do assunto, relembro a todos:


V Feira de Doação de Animais do GAP/PR


Dia: 17/01/2010 - Domingo.

Horário: a partir das 8:30 hrs.



Local: Mercado Shangri-lá - Rua Visconde de Mauá, 168. Google Maps.

* Para adotar um animal é preciso ser maior de 18 anos e levar Documento de Identidade e Comprovante de Residência. Se você optar por um cachorrinho leve Coleira/Guia e se for adotar um gatinho leve caixa para facilitar o transporte.


* Haverá no local Caixa Coletora para Doações de ração, utensílios e medicamentos, além de estarem arrecadando latinhas de alumínio (essas de refrigerante e cerveja).


Obrigada!



Mensagem:
* A Cast
ração de Animais é o meio mais eficaz para evitar o abandono.

***ATENÇÃO: ESTA FEIRINHA FOI ADIADA PARA O DIA 24/01/2010 POR CONTA DO MAU TEMPO***

1 comentários:

Unknown disse...

Adoro animais... e parabenizo a todos que fazem este trabalho.
Pois os bichinhos sao inofencivos e é nosso dever trata-los bem!
Se eu tivesse condicoes adotaria todos...
Por favor me avisem sempre que ouver esta feirinha para eu levar doaçoes.. Obrigada
pammsouza@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP