SOS Vida Animal lança Calendário 2010 - "Vira★Latas de Raça"

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010



A SOS Vida Animal-Londrina/PR acaba de lançar um calendário com as fotos de alguns dos cãezinhos resgatados pelos seus voluntários. A ideia foi inspirada em trabalhos de modelos de passarela e tem por objetivo maior, chamar a atenção da população para esses animais tão presentes no nosso cotidiano e que passam despercebidos pela nossa sociedade.
As belíssimas imagens foram feitas pelo fotógrafo Bernardo Sardi, em parceria com o veterano Caximbo, disponibilizador do estúdio para a produção do trabalho. O prefácio foi escrito pelo jornalista Paulo Briguet, que a pouco tempo adotou um animalzinho das ruas. Já a parte gráfica ficou por conta das meninas da agência IMAGERIA .
A realização do Calendário contou ainda com o patrocínio da Vencofarma, Bianca Pozzi, Clinicardio, SH Marabá, Papel de Papel, Lab Imagem, Imageria Comunicação, Pastel e Mel, Ana Maria Ciola e Universidade Estadual de Londrina.
"Vira-Latas de Raça" será comercializado e vendido em alguns pontos da cidade, podendo ser encontrado no Atelier Bianca Pozzi (Rua Santos, 905 - fone: 43 3347 4157) e também na internet (mais informações no BLOG Cachorrando). Além de lindo, o preço é super acessível, custa apenas R$ 10!
Lembrando que toda a renda será revertida para a ONG pagar os cuidados veterinários, remédios, castração e alimentação dos quase 200 animais que são retirados das ruas e recuperados para terem a chance de encontrar uma nova família.


E os bichinhos fotografados estão cada vez mais famosos! Dá uma olhada nessa reportagem exibida hoje (07/01/2010) pela Rede GLOBO:





Obs: Todas as FONTES estão LINKADAS, para acessá-las basta um click.

Não compre animais, ADOTE!!!

2 comentários:

Bianca disse...

ai fe, to precisando de umas dicas, nao consigo linkar minhas fontes nem postar o video ! hahah

esse povo q se mete a fazer blog sem saber nada vou te contar viu! me ajuda ?? :)

obrigada pelo post viu !!

Néya Zambotti disse...

OLÁ AMEI O CALENDARIO E QUERIA UNS 3 COMO FAÇO PARA TER UM, QUATO CUSTA MORO AQI HEM PARANAVAI PR

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP