Pitt Bull e Pastor Belga para ADOÇÃO em Londrina-PR!!! ADOTADOS =D

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010


Quem vê essa linda Pitt Bull de aproximadamente 2 anos, super saudável e feliz, não imagina os maus bocados que a pobre já passou. A menos de 6 meses ela e seu companheiro foram abandonados a própria sorte no quintal da residência de seus antigos donos. Através da denúncia de moradores, vizinhos do local, a cadela foi salva do sacrifício! Muito magra, abatida e cheia de carrapatos, foi tratada, vacinada e castrada. Agora a Dara (nome da pitt) está pronta para um lar definitivo, recheado de muito amor e carinho.
Segundo informações dadas pela sua protetora, apesar do seu tamanho e força, a Dara é uma bebezona. É muito carinhosa, amorosa, obediente, educada e sabe proteger a casa e seus moradores como ninguém! Até hoje nunca foi preciso chamar sua atenção.
Seria muito legal que ela fosse adotada por uma família com crianças, pois também adora brincar.
Os interessados em adota-la devem ligar para a Grazy no tel. (43) 3347 4603 ou 9132 5717.




Esta 'e a Pandora. A Pandora 'e uma Pastor Belga muito linda, docil e que se da bem com outros animais (menos com outras fêmeas de grande porte, pois tem tendência a ser dominante). Ela esta correndo o risco de ir parar na rua, junto com seu companheiro Panthro, pois seu dono irá se mudar para um apartamento. Por viverem sempre juntos, a pessoa responsável por eles dará preferência para os interessados que puderem adotar os dois.



Esse 'e o Panthro, o aumiguinho da Pandora. Cao de porte medio, castrado e brincalhão, facilmente conquistara seu coração! Assim como a sua caopanheira, se da bem com outros animais.
Quem se interessar por esses peludos deve entrar em contato também com a Grazy. Lembrando que o tel. para maiores informacoes 'e
(43) 3347 4603 ou 9132 5717.

NAO COMPRE ANIMAIS! ADOTE!!!

Obrigada!

8 comentários:

Acorda Londrina disse...

Aceita uma parceria com o blog Acorda Londrina ?

Acorda Londrina disse...

Olá!

Muito Obrigado...

Já adicionei o seu link também, muito nobre o seu trabalho!

Um forte abraço e sucesso;

Robinho Mariano disse...

ola´meu nome eh robson queria adotar um companheiro pois o meu faleceu, tinha um rottwailer e gostaria de um filhote até um ano de idade pois em casa sempre circula muitas crianças, gostaria de um cão de grande porte ou um pittbull pela sua resistencia fisica, se alguem souber de algo por favor me contate..
9948-50 33 ou robda6000@yahoo.com.br

Unknown disse...

olá vou divulgar em minha página do facebook e twitter.

abraço

Unknown disse...

olá estou adicionando o link em minha pagina do facebook e twitter

abraço

twitter.com/valdir

Anônimo disse...

Amiga avisa que foram doados, pq até hoje as pessoas me ligam querendo eles rsrs. Bjs grazy

Anônimo disse...

Oi sou Ana Carolina de Andrade, gostaria de adotar um rottwailer de preferencia filhote até um ano, pois amo cachorros desse porte grande e agora com minha casa sem um cachorro gostaria muito de ter um dessa raça, quem souber por favor entrar em contato aninha_andrade_21@hotmail.com telefone 84393171 falar com Luiz Fernando ou Ana carolina
Obrigadooo!!

Anônimo disse...

Ola sou Alexandre Trabalho no clube AFML de LONDRINA quero adotar um filhote de pitbull ou um misto pelo menos meu numero é 9615-0810 desde Ja agradeço a atençao de todos.

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP