AJUDE OS BICHINHOS FAZENDO COMPRAS!

sábado, 12 de setembro de 2009

Está surgindo no Norte do Paraná um novo projeto para ajudar os bichinhos de Londrina e Região, o GAP (Grupo de Apoio à Proteção Animal). Ele é formado por protetoras(es) voluntárias, que não possuem casas temporárias e nem abrigos. Bom, este Grupo já existia, mas agora ganhou independência, forma e consistência, além de estar mais unido do que nunca. Com a ajuda dele, seja pela divulgação virtual ou por resgates, dezenas de animais vivem hoje felizes em novos lares com amor e carinho necessários.
Uma das principais lutas do Grupo é a conscientização da população. Os animais resgatados quase sempre chegam em situação deplorável, muito magros, com vermes, lesões, sarna, além de outras doenças. Para doá-los é preciso que eles se restabeleçam e sejam castrados. Por isso , o GAP conta com a parceria de amigos e com a sua colaboração.
Existem várias maneiras de ajudar e hoje lhes apresento uma delas. A protetora/voluntária, Graziele Fogliene, teve a ideia de criar um bazar virtual, o Bazar da Belinha. A Belinha era uma linda pinscher que foi abandonada nas ruas, resgatada pela Nathalia e adotada pela Grazy. Infelizmente, mesmo com todo cuidado dado a ela, a pobrezinha estava muito debilitada e resistiu por muito tempo. Mas a Belinha tocou nossos corações e hoje o Bazar leva o seu nome.
Para conhecer melhor essa iniciativa e contribuir fazendo comprinhas, visite o Blog Bazar da Belinha . O Bazar também está no Orkut (inclusive com muito mais opções). Ah! E o melhor de tudo é que você não precisa ser da Região para efetuar suas compras, na verdade, o Brasil inteiro pode! Então, o que você está esperando? Ajude nossos peludinhos!


E amanhã temos promoção! Ebaaaaa!!!! Dá uma olhadinha no recadinho da Grazy:

"Olá , estou passando aqui pra pedir pra vocês entrarem no Orkut do Bazar da Belinha e ajudar o GAP/PR (Grupo de Apoio à Proteção Animal para Londrina e Região), à ajudarem os animais que resgatamos e que precisam de tratamentos, remédios, ração, castração, etc. Temos variados itens no Bazar e amanhã, domingo dia 13/09/09, teremos novidades e preços promocionais! Isso mesmo! Você sai ganhando com as promoções e de quebra ainda ajuda vários animais. Também estamos aceitando doações, tá? Quem puder contribuir de alguma maneira, favor entre em contato e se puder nos ajudar a divulgar também, será muito bom. Obrigada a todos e não esqueçam de adicionar o Bazar da Belinha (clique aqui) em seus amigos do Orkut. Beijinhos, Grazy (GAP/PR)"

Bom, é isso pessoal. Logo trago mais informações sobre o GAP e seus colaboradores. Obrigada!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP