O Ensino Fundamental e o Educador - Instituto Nina Rosa

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Além dos filmes destinados aos alunos do Ensino Fundamental, o site do INR também dispõe dois vídeos para os educadores.

Um deles é o 'Olhar e Ver', (Recomendado para maiores de 10 anos) que mostra a situação dos animais abandonados da cidade de São Paulo e a atuação das ONGs de proteção animal para mudar essa realidade.
O vídeo procura esclarecer conceitos de guarda responsável e a importância da esterilização como método efetivo para o controle populacional de cães e gatos.
É um convite para olhar, ver e ajudar a prevenir o abandono e maus-tratos contra os animais de estimação.





O outro, muito interessante também, é o 'O Gato como Ele é', que ajuda a acabar com o preconceito para com os bichanos. Vale a pena conferir!
Sinopse: Se você nunca conviveu com um gato e quer saber o que está perdendo, O Gato Como Ele É pode lhe dizer. Através de depoimentos de veterinários, psicólogos ou simplesmente felizes companheiros desses pequenos felinos, você vai saber um pouco mais sobre sua história, suas características e temperamento. E quem sabe, depois de compreender melhor os gatos, você já poderá ser adotado por um...
Recomendado para maiores de 5 anos.




*** Para contribuir com a causa animal ou simplesmente para poder saber mais sobre estes e outros trabalhos, visite o site :

http://www.institutoninarosa.org.br

Inclusive, através do site você pode adquirir este DVD com a máxima qualidade possível.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP