Especial SOS Vida Animal Londrina - Adoção

segunda-feira, 21 de setembro de 2009


Nome:Sol
Sexo: Feminino
Castrado: Sim
Idade: 6 meses

Oi, meu nome é Sol, sou muito brincalhona, mansa e extremamente carinhosa, além de ser muito bem educada! Uso o banheiro feito gente grande, apesar de ter apenas 6 meses. Não sou de ficar miando muito, mas faço charminho ^^. Sou excelente companhia, gosto de acompanhar as pessoas onde elas estão, estarei sempre junto te seguindo. Eu já fui castrada, vermifugada e já recebi uma dose de vacina. Querem saber mais sobre mim? Liguem (43) 8813-5986.



Nome: Clarinha
Sexo: Feminino
Castrado: Sim
Idade: 8 meses

Sou a Clarinha, uma lindinha toda branquinha e bem pequena. Peso menos de 4 Kg e ja' tenho 8 meses. So' como racao e estou castrada. Gosto muito de brincar por isso gostaria de alguem que tenha filhos me adotasse. Sou muito alegre e tenho certeza que vao gostar de mim. Se voce me quiser, prometo que vou te amar muito também. Para me adotar ligue para minha cuidadora, a Eliane, no telefone (43) 8424-6726.


Lembrete: Todas as fotos e informações postadas aqui foram retiradas do próprio site da OSCIP http://www.sosvidaanimal.org.br/ . No site, além de adotar, vocês encontrarão respostas para muitas dúvidas, saberão como ajudar e também poderão se cadastrar para serem voluntários da SOS. Com certeza sua colaboração será muito bem vinda! Obrigada!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP