Especial SOS Vida Animal Londrina - Adoção

sábado, 19 de setembro de 2009


Nome: Pirata
Sexo: Masculino
Castrado: Sim
Idade: 1 ano e meio

Sou muito lindo! Sou bege bem clarinho com essa mancha escura em volta do meu olho esquerdo. Sou da raça Lhasa Apso, tenho aproximadamente 1 ano e meio e estão me chamando de Pirata. Preciso muito achar um dono que não me perca pois fiquei muito triste quando me vi na rua sozinho, falaram que eu tinha sido abandonado. Não consigo acreditar, porque sou muito bonzinho, educado e obediente. Se você está procurando por um amigo fiel e quiser me adotar, ligue para minha cuidadora, a Eliane, no telefone (43) 8424-6726.




Nome: Janis
Sexo: Feminino
Castrado: Não
Idade: 1 ano e meio

Essa é a Janis. Ela tem 1 ano e meio e foi achada machucada e com feridas perto do shopping Com-Tour. Foi tratada e passa bem. Porém ela precisa muito de um lar. Adoramos ela, pois é uma cachorrinha dócil, calma e brincalhona, mas tenho muitos cachorros em casa, e a Janis não tem espaço para brincar. Me responsabilizo pela castração dela. Quem adotá-la pode ficar tranquilo que marcaremos a cirurgia o quanto antes. Por favor, ajudem!!!
Obrigada
Daniela - danilopes247@hotmail.com

ADOTE E SALVE UMA VIDA!

Lembrete: Todas as fotos e informações postadas aqui foram retiradas do próprio site da OSCIP http://www.sosvidaanimal.org.br/ . No site, além de adotar, vocês encontrarão respostas para muitas dúvidas, saberão como ajudá-los e também poderão se cadastrar para serem voluntários da SOS. Com certeza sua colaboração será muito bem vinda! Obrigada!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP