Especial SOS Vida Animal - Adoção

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Logo teremos mais uma feirinha de doação de animais da SOS Vida Animal de Londrina. Por isso, achei por bem mostrar ao longo desta semana, alguns dos cachorrinhos e gatinhos disponíveis, para que vocês conheçam. Lembrem-se que este é só um aperitivo. Há muito mais animais nos lares temporários (que estão todos lotados!) precisando de lares e a feirinha terá muitos outros no dia. Sendo assim fiquem atententos aos telefones expostos e liguem caso queiram saber de outras doações, mesmo que estes já tenham um novo lar, pergunte sobre os outros, com certeza você vai achar um bichinho que lhe agrade.
Todas as fotos e informações postadas aqui foram retiradas do próprio site da OSCIP http://www.sosvidaanimal.org.br/ . No site, além de adotar, vocês encontrarão respostas para muitas dúvidas, saberão como ajudar e também poderão se cadastrar para serem voluntários da SOS. Com certeza sua colaboração será muito bem vinda!




Nome: Pretinha
Sexo: Feminino
Castrado: Não
Idade: Aproximadamente 1 ano.

Oi, pessoal! Eu sou a Pretinha. Sou uma fofa, limpinha e educada, além de linda! Estou hospedada na casa da Sandra que ficou com muita dó de mim e me acolheu. Vou ganhar filhotinhos daqui a uns 15 dias. Assim como eu, eles também vão precisar um lar onde sejam amados e respeitados. Se quiserem saber mais liguem (43) 9103-4348. Ah, assim que meus filhotinhos forem doados, eu serei castrada.




Nome: Cecília
Sexo: Feminino
Castrado: Sim
Idade: Aproximadamente 2 anos.

Super dócil e carinhosa, adora brincar, boa para companhia e guarda também, porte médio. Estava perambulando pelo calçadão quando foi recolhida por uma voluntária. Foi tratada, castrada e adotada, porém devolvida depois de alguns meses. Agora ela precisa de um lar definitivo, com donos que a tratem bem e não a devolvam novamente, pois ninguém merece ficar nesse vai e vem! Interessados em adotá-la, por favor, entrem em contato com a Eliane (43) 8429-3611.

Adote e salve uma VIDA!

1 comentários:

Gisele Oliveira disse...

Boa tarde, gostaria de saber se vcs pegam para adoção uma cachorra com mais ou menos 1 ano, e 6 filhotes de gato, pois deixaram na porta da minha casa, e eu estou para me mudar para um apartamento em curitiba, e não tem como ficar com ele.
obrigado aguardo contato com urgência.

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP