Especial SOS Vida Animal Londrina - Adoção

domingo, 20 de setembro de 2009


Nome: Bob
Sexo: Masculino
Castrado: Não
Idade: Aproximadamente 2 anos.

Cãozinho macho de porte médio a grande, dócil e super educado. Ótimo para cuidar da casa, sempre alerta!
Os interessados em adotá-lo devem ligar para a Danielle - (43) 9924-1946.



Nome: Janis
Sexo: Feminino
Castrado: Sim
Idade: aproximadamente 3 anos.

Oi, meu nome é Janis e fui abandonada na UEL. Eu estava machucada, mas umas tias muito legais estão cuidando de mim. O problema é que moramos em um apartamento muito pequeno e preciso de espaço. Sou muito carinhosa, dócil, companheira e posso cuidar da sua casa.
Se vc quiser me adotar, ligue para minhas tias:
Gabriela: (43) 9909-1353/8426-7012
Giovana: (43) 9127-5252
Débora: (43) 9900-2588


Lembrete: Todas as fotos e informações postadas aqui foram retiradas do próprio site da OSCIP http://www.sosvidaanimal.org.br/ . No site, além de adotar, vocês encontrarão respostas para muitas dúvidas, saberão como ajudar e também poderão se cadastrar para serem voluntários da SOS. Com certeza sua colaboração será muito bem vinda! Obrigada!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP