MAIS UMA 'MENINA' PRECISANDO DE AJUDA!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Essa é a Menina.

Ela hoje, feliz em seu novo lar.



A Menina é uma cadelinha que há três anos vivia pelas ruas do bairro Heimtal, em Londrina - PR. Infelizmente por não ter um lar, ela foi atropelada e ficou com sequelas nas patinhas traseiras. Como mostra na foto, hoje ela anda com dificuldades (meio que pulando), mas consegue andar.
Durante esse período ela teve a ajuda de um senhor, que cuidou dela como pôde, na rua mesmo. Há pouco tempo descobrimos que ela estava prenha e percebemos que havia algo de estranho com a gravidez. Ao chegar a hora, a pobrezinha não conseguiu parir seus 4 bebês sozinha, sendo então encaminhada para uma cesária, realizada na Clínica Nipovet, localizada na região central da cidade.
Muito comovido e conhecedor da luta de sobrevivência diária da pequena cachorrinha, aquele senhor que já a ajudava, resolveu adotá-la definitivamente. Foi então que a Menina e seus filhotinhos finalmente foram para um lar cheio de carinho e amor.
No entanto, 4 dias após a cirurgia, a Menina teve complicações em decorrência do parto delicado e o que nos levou a novamente encaminhá-la ao veterinário, onde ficou internada um dia inteiro. A noite ela foi para minha casa, e permaneceu por dois dias. Só que o estado dela não se estabilizou e ela voltou a piorar. Passando muito mal e devido ao horário (já passava das 18 horas), Menina fora levada a uma outra Clínica (Clínica Clinovet - Av. Santos Dumont, 417), onde ficou internada e passou por uma nova cirurgia, pois sua bexiga havia se rompido! Imagina o sofrimento da bichinha!?! Seus bebês ficaram comigo mamando na chuquinha (mamadeira pequena), inclusive um deles (o mais escurinho da foto a baixo) havia nascido bem mais fraquinho e menor que os irmãozinhos e hoje acabou não resistindo. Mas como vocês podem ver os outros estão bem fortinhos, crescendo bastante e logo precisarão de um lar.
Após 5 dias de internamento a Menina voltou para o seu novo lar (D.Dejanira, Sr.Zizi e Marcos) e hoje se encontra ainda sob observação e muitos cuidados.
Agora estamos pedindo ajuda, pois apesar da família que a adotou já ter pago os 193 Reais da cesária, ainda temos uma conta de 377 Reais na Clinovet onde foi feita a segunda cirurgia. Sendo que destes 377 Reais, 200R$ são da cirurgia pra reconstrução da bexiga e 177R$ de medicamentos que ela tomou. As medicações os novos donos já se comprometeram a pagar, o que vai ficar e pesa bastante pra uma pessoa só, é a conta na Clínica...
Hoje a Menina está feliz em seu novo lar, com um quintal grande pra ela correr/pular, comida todos os dias e carinho, mas realmente precisamos da SUA ajuda! Me comprometo (para mostrar a seriedade da situação) em mostrar/escanear os comprovantes de pagamento a quem contribuir.
Ah! E não esqueçam ! Temos 3 lindos anjinhos para doação!
VOCÊ PODE NOS AJUDAR???
Então entre em contato! Qualquer ajuda é bem vinda !!!!
Meu nome é Karina e meu email é:
karinabasso1984@yahoo.com.br
Desde já muito obrigada!!!



4 lindos bebês.

Essa é a princesinha da turminha. Única menininha.

Machinho lindo mimindo. Gordinho e saudável.

Outro machinho. O mais clarinho. Todos precisando de um lar. Reserve já o seu!


Ps.: Blogs e leitores do QUER UM BICHO? ajudem a ajudar e divulguem! Obrigada!

2 comentários:

Ana Corina disse...

Oie, indiquei o Quer um Bicho pra um selinho lá no Mãe de Cachorro http://www.maedecachorro.com.br/2009/09/mais-um-selinho-pra-nossa-colecao.html Beijo e parabéns pelo trabalho!

Ludmila Lourenço Rodrigues disse...

q fofo seu blog. to seguindo e vou ajudar a divulgar

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP